Política de Entrega

Quando começa a vigorar o prazo de entrega do meu pedido?

Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de pedido aprovado. Você também poderá acompanhar seu pedido através do site no link "Meus Pedidos".


Qual o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação da compra.


Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.


Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.


O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para o Centro de Distribuição dos Correios. Será necessário que o cliente se dirija à agencia dos Correios informada.


A que horário são realizadas as entregas?

Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e Sábado das 8h às 12h, exceto feriados.


O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim, basta você selecionar a opção "Cadastrar novo Endereço" e preencher os dados. Procure informar a referência para que possamos entregar com mais agilidade.


Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando o envio do seu produto ao Centro de Distribuição dos Correios. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a AdaoeFilhos.com.br para verificar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em "Meus Pedidos". Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos.


O site da  Adão e Filhos Jóias faz entregas para fora do Brasil?

Ainda não. Atualmente não entregamos pedidos no exterior.


Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a  Adão e Filhos Jóias, através do e-mail atendimento@adaoefilhos.com.br


Como devo proceder em caso de avaria?

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.